O GOVERNO QUE TEMOS -JAMS

Demolições na Estrada Militar,Damaia A Câmara da Amadora retomou hoje a operação, que prossegue quarta-feira A Câmara da Amadora retomou esta manhã as demolições no Bairro da Estrada Militar, entre a Damaia e a Reboleira. Foram destruídas duas habitações ilegais que já tinham sido abandonadas pelos proprietários.
SIC
Na próxima quarta-feira, a autarquia volta às demolições. Está previsto serem derrubadas algumas das barracas que ainda são habitadas.
Destruídas as casas clandestinas, os moradores vão ficar sem um sítio para dormir, porque o plano de realojamento não abrange todos os casos.
A situação já se repetiu no final do mês passado, quando a autarquia começou as demolições no bairro. A câmara deu a garantia de que seriam, por enquanto, poupadas as pessoas que não tinham qualquer alternativa. Uma manifestação de moradores da Estrada Militar na semana passada acabou quando a PSP obrigou cerca de 20 pessoas a abandonarem o átrio da Câmara da Amadora, que tinham ocupado em protesto contra a demolição das suas casas. Queriam ser recebidos pelo presidente da autarquia, Joaquim Raposo. Os habitantes do bairro da Estrada Militar queixam-se do pouco tempo que lhes foi dado para encontrarem alternativas de habitação, afirmando que receberam dia 1 de Março os avisos que indicavam que hoje era a data do início das demolições. Os moradores alegam não ter condições para alugar os quartos e apartamentos sugeridos pela Câmara da Amadora numa lista que lhes foi entregue.
Com Lusa
Etiquetas: QUEM QUER SER POLICIA ???? jams
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home