OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: As confusões da engenharia

terça-feira, abril 10, 2007

As confusões da engenharia


«Lapso» na data da licenciatura, diz gabinete de Sócrates O gabinete do primeiro-ministro classifica de «lapso» o facto da biografia oficial de José Sócrates incluir já em 1993 a licenciatura em Engenharia Civil, que só veio a obter três anos mais tarde.( 15:55 / 10 de Abril 07 )Um «lapso». É desta forma que o gabinete do primeiro-ministro comenta o facto da biografia oficial de José Sócrates incluir já em 1993 a licenciatura em Engenharia Civil, que só veio a obter em 1996.
A informação consta da biografia oficial da Assembleia da República, que entretanto já revelou que se limita a reproduzir as informações disponibilizadas pelos deputados.O gabinete de José Sócrates diz ainda que o «lapso» é atribuível apenas aos serviços do grupo parlamentar ou aos serviços da Assembleia da República.
Por seu turno, estes serviços parlamentares de apoio lembram que se limitam a transcrever os dados que são preenchidos pelos deputados num impresso que existe para esse efeito.O facto é que, em 1993, estávamos a meio da sexta legislatura, Sócrates foi eleito deputado, pela primeira vez, na quinta e os dados relativos a 1990 mencionam o bacharelato em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Coimbra.
Agora, Sócrates rejeita agora qualquer responsabilidade à alteração feita em 1993, afirmando mesmo, através do seu gabinete, desconhecer os dados publicados pela Assembleia da República.

COMENTÁRIO»» Não seria bom que houvessem menos equívocos com este caso que se está a passar com a licenciatura do nosso 1º. ministro? e porque não publicar os seus diplomas? evitavam-se confusões e o diz que disse»JAMS

Etiquetas: