OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Qual deles vai ser o " Rei " Nenhum

quarta-feira, agosto 31, 2005

Qual deles vai ser o " Rei " Nenhum













Comentário>>>Um quer fazer a dinastia Soares mas devia
compreender que a idade e os iões já estão muito gastos, e como não tem que ficar à espera da nova idade para a reforma, devia ficar de pantufas a ler o jornar e a dordir a sesta.
O Poeta, falou, falou, não disse nada e acabou por desistir antes de começar o combate.
O senhor da foice, vai-se porque vai apoiar o senhor preten-
dente a manter a dinastia Marocas.
Põe-se a outra questão!!!!Mas ele próprio, pela sua expressão está em dúvida o forte senhor Cavaco.
Será que vou ser derrotado pelo reformado e que teima
"trabalhar"ou "dormir" até aos 100 ? Porquê não chamar-mos tambem para a guerra aquele senhor que tanto ambicionava ser e não tem apoios?
O senhor vira, que virou para ser, mas não foi. Mas que "Freitas" sr. Amaral, só em Portugal!!!!!


Soares anuncia candidatura esta quarta-feira
Mário Soares deverá explicar as razões que o levam a
candidatar-se à presidência da República no seu anúncio de
campanha que fará está quarta-feira. Na sua
intervenção,não deverá fazer referências a Manuel Alegre e a Cavaco Silva.
( 09:30 / 31 de Agosto 05 )
Mário Soares vai esta quarta-feira anunciar a sua candidatura à Presidência da República, confirmando uma intenção que colocava totalmente de parte há apenas três meses.
No seu anúncio de candidatura, marcado para as 18:00, Soares deverá explicar as razões que o levam a candidatar-se, que diagnóstico faz do país e como se ultrapassam as dificuldades, bem como a forma como entende o mandato presidencial.
Na sua intervenção, o ex-primeiro-ministro e ex-Presidente da República não deverá fazer referências nem a Manuel Alegre, nem a Cavaco Silva, que deverá entrar na corrida presidencial a partir de Outubro, centrando-se numa espécie de «discurso à nação».
De acordo com fontes contactadas pela TSF, não deverão também haver novidades nos colaboradores mais próximos de Soares, com Vasco Vieira de Almeida a assumir o cargo de mandatário nacional e Alfredo Barroso a ficar como director de campanha. O realizador António-Pedro Vasconcelos ficará responsável pelos tempos de antena.
No seu anúncio de candidatura deverão estar presentes representantes de vários sectores da sociedade portuguesa, passando pela cultura, ciência e economia, bem como da política, estando à cabeça o líder do PS, José Sócrates.
Na sala de um hotel de Lisboa em que vai anunciar a terceira corrida presidencial da sua carreira política, Soares terá atrás de si um cartaz com a palavra «Portugal».
No domingo, a Comissão Nacional do PS vai reunir-se em Lisboa para aprovar a candidatura do seu ex-secretário-geral.
O anúncio de Soares surge um dia depois de uma declaração de Manuel Alegre, em que o vice-presidente da Assembleia da República implicitamente se colocou fora da corrida presidencial.