OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Comentario>>>UNS SÃO FILHOS, OUTROS ENTEADOS EMBORA O PAI SEJA O MESMO - P.S.

terça-feira, novembro 01, 2005

Comentario>>>UNS SÃO FILHOS, OUTROS ENTEADOS EMBORA O PAI SEJA O MESMO - P.S.




• MOÇAMBIQUE
Alegre lamenta exclusão das audiências com PR
Manuel Alegre lamentou, esta terça-feira, que o Presidente da República de Moçambique, em visita oficial a Portugal, tenha optado por receber apenas dois dos candidatos presidenciais portugueses, Mário Soares e Cavaco Silva, excluindo os outros três.
( 21:30 / 01 de Novembro 05 )
«A minha candidatura já manifestou estranheza e já diligenciou para nos encontrarmos mesmo que seja como amigos. Conheço muito bem o presidente moçambicano, somos amigos há mais de 40 anos», afirmou Manuel Alegre, que hoje almoçou com o seu mandatário nacional para a juventude, Pacman, dos Da Weasel.
«Também aqui acho que o protocolo de Estado tem que perceber que há cinco candidatos a Presidente da República. Em eleições democráticas não há coroações, não há vencedores antecipados», acrescentou.
O Presidente da República de Moçambique, Armando Emílio Guebuza, que termina quarta-feira uma visita oficial a Portugal, recebeu hoje de manhã dois dos candidatos à Presidência da República, o ex-Chefe do Estado Mário Soares e o ex-primeiro-ministro Cavaco Silva.
O ex-presidente da República Ramalho Eanes e o ex-primeiro-ministro Pinto Balsemão foram também recebidos pelo presidente moçambicano.