OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Há uns 30 anos + - alguém disse que as armas estavam em boas mãos !!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006

Há uns 30 anos + - alguém disse que as armas estavam em boas mãos !!!!!



Comentário>>>Hoje e já de outras vezes anteriores, se começou a ver que as armas ainda tem estado em boas mãos. Mas ainda haverá mais armas de guerra BEM ESCONDIDAS, daquelas que foram distribuidas durante o "PREC". POR ONDE ANDARÃO ESSAS ?????(Para quem não se lembra o que queria dizer "PREC" foi o Processo Revolucionário Em Curso, no tempos em que quem mandava no país era a esquerda e extrema esquerda, PC & Cª.era nesse tempo primeiro ministro o já falecido Gen.Vasco Gonçalves. "que saudades"!!! JAMS

Publicação: 03-05-2006 10:09 | Última actualização: 03-05-2006 10:14
JOAO RELVAS / LUSA
A acção policial durou cerca de sete horas e meia
Operação "Torre de Controlo" apreende 19 armas
Dez pessoas foram detidas
A maior operação policial de sempre terminou com dez detidos e 19 armas apreendidas. Mais de 600 polícias passaram dezenas de habitações do bairro da torre em camarate a pente fino. Os habitantes não gostaram da acção policial, houve muitos protestos, principalmente pelo facto da rusga ter deixado portas fora do lugar e muitas barracas viradas do avesso.
Dez pessoas detidas, 19 armas de fogo apreendidas, 500 munições, 22 carregadores e dois silenciadores. Este é o balanço daquela que foi considerada uma das maiores operações no combate ao tráfico de armas em Portugal.
A operação "Torre de Controlo" começou ontem às 05h00, no Bairro da Torre, em Camarate, referenciado como um local de tráfico de droga, onde as cerca de duzentas casas foram alvo de buscas.
A operação deixou muita gente surpreendida. Quem saiu do bairro não teve ordem para voltar a entrar. Quem estava de fora, não foi autorizado a aproximar-se.
Só por volta das 12h30 foi reposta a normalidade. Os moradores puderam finalmente regressar a casa. A actuação da polícia foi, no entanto, muito criticada.
Para o subintendente Neto Gouveia, que coordenou a operação, o balanço alcançado é positivo e serviu para mostrar que a polícia está lá para garantir a segurança de todos. A operação "Torre de Controlo" envolveu 600 elementos da PSP e Polícia Judiciária apoiados por 150 viaturas, e durou aproximadamente sete horas e meia.