OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: A VERGONHA DUM PAÍS

quinta-feira, abril 13, 2006

A VERGONHA DUM PAÍS


Publicação: 13-04-2006 15:48 | Última actualização: 13-04-2006 16:27
Arquivo SIC
A agenda do Conselho de Ministros de hoje era muito extensa, justificou o Governo

Discussão da reforma penal adiada
Governo adia uma semana aprovação da proposta de revisão do Código Penal
O Governo adiou por uma semana a discussão e aprovação em Conselho de Ministros da proposta para a revisão do Código Penal. A proposta não foi aprovada hoje porque a agenda dos assuntos em debate foi muito extensa.

Comentário>>>>Este pequeno apontamento POR CIMA faz parte da noticia que hoje li na net.
Fascistas, ou pior que eles, são os que continuam a invocar esses tempos, mas, dirigindo-se para, de quem querem o seu voto nas eleições. Afinal não tenho dúvidas e contra todas as consequências que daí possam advir, fascistas serão os que, por via do seu fascismo, não querem trabalhar, vão assinar o ponto de comparência, mas vão de seguida passear; isso nem sequer no fascismo se fazia meus senhores. Senhores deputados vocês, os faltosos, são funcionários públicos, como tal, é o povo onde eu estou incluído, que vos paga o ordenado e todas as meredomias que têm e não merecem porque assim estão a roubar o povo. Falam como papagaios
sabedores mas maldizentes e fazem o mesmo ou pior. Temos que admitir que afinal era o Dr. Oliveira Salazar que em muita coisa tinha razões de sobra. Não envergonhem o pais. Não se desculpem em não fazer o vosso trabalho porque a agenda é muito extensa, não, isso é pura mentira. O que me admira é serem tão heréges, mas afinal a Páscoa faz parte dos costumes religiosos que vocês cumprem com gosto e à risca. E por aqui me fico.