OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Qem diz que Sócrates tem medo?? o motorista é que se enganou na estrada

sábado, novembro 26, 2005

Qem diz que Sócrates tem medo?? o motorista é que se enganou na estrada

Comentário>>>Há quem saiba roubar, pelo menos a quem não pode ir para tribunal, pois nem para isso têm dinheiro. Quem é o maior mau pagador? o contribuinte ou o Estado?
Ora diga lá senhor 1º.


Estamos no país das mentiras!!!





Sócrates foge a polémica de portagens e indemnizações

Primeiro-ministro inaugurou novo troço da A11
O primeiro-ministro inaugurou, hoje, o novo troço da auto-estrada A11, que liga Barcelos a Esposende. José Sócrates escapou à polémica das portagens e passou ao lado de uma manifestação de moradores.
Ana Paula Vieira
Jornalista
José Sócrates acabou por não fazer a viagem inaugural em autocarro até Esposende, que estava anunciada, - tendo viajado directamente para Braga - para evitar uma manifestação de cerca de 150 pessoas que se haviam postado na freguesia do Carvalhal, em plena via, para protestar contra alegados atrasos no pagamento de indemeizações pela Aenor.
Há mais de um ano que os habitantes esperam as indeminizações, já que a construção da auto-estrada provocou vários danos nas casas. Mas polémicas à parte, o troço inaugurado tem quase 9 quilómetros e custou 37 milhões e meio de euros.
O preço da modernidade- o mesmo é dizer Braga-Esposende pela A11- vai custar 2 euros e 20 cêntimos.
O presidente da Câmara de Barcelos, Fernando Reis, lamentou que auto-estrada A11 tenha portagens, considerando que tal "discrimina o vale do Cávado".
"Ainda há dias foi lançada uma auto-estrada sem portagens no vale do Lima", recordou, considerando que a região do Cávado, onde predomina o sector têxtil, "é uma das mais deprimidas do país e tem altas taxas de desemprego".


Com Lusa