OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Morte de polícia. Quem tem culpa destes crimes?? É preciso pensar??

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Morte de polícia. Quem tem culpa destes crimes?? É preciso pensar??




Comentário>>> Será que as mentiras dão cobertura as estas verdades? Ninguém no governo se preocupará com estas situções? O senhor ministro COSTA o que tem a dizer?
Nada, como de contume ou muito mas nada é concluido. Quantas situações já resolveu das promeças que fez? São as mortes, os roubos, os fogos florestais, arrastões, etc.etc.etc. etecetras sem fim, as promeças e garantias, mas fazer está quieto. Cumpram o que dizem, e façam menos séstas no parlamento, leiam menos o jornal. TRABALHEM E NÃO SEJAM MENTIROSOS. O povo está farto de mentiras e promessas falhadas. Não admira de falhados só falhanços. ONDE ESTÁ A SEGURANÇA TÃO BADALADA PELO SENHOR MINISTRO COSTA??????TENHAM VERGONHA.


Morte de polícia em Lagos lança PJ em acção de caça ao homem
josé manuel oliveira DN-Miguel Veterano Jr.
operação. Barreira policial foi montada pela PSP em Lagos, após tentativa de roubo em Vila do Bispo

A morte de um chefe da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lagos, na madrugada de ontem, após um assalto frustado ao multibanco de um supermercado em Búdens (Vila do Bispo) efectuado por um gang espanhol, provocou uma caça ao homem no Alentejo e Algarve. A operação envolve dezenas de agentes em vários dispositivos montados pelas autoridades nacionais, com o apoio das espanholas, junto à Ponte do Guadiana.

A vítima, Sérgio Martins, de 49 anos, teve morte imediata ao ser atingida por um tiro, deixando dois filhos com 12 e 20 anos. Era um dos cinco elementos da PSP de Lagos que tentaram com duas viaturas barrar, perto da rotunda de acesso à Via do Infante/ A22, a passagem de dois veículos de alta cilindrada utilizados pelos assaltantes.