OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Como é possivel, ter diploma sem provas concluidas, só para alguns e em Portugal

quarta-feira, abril 18, 2007

Como é possivel, ter diploma sem provas concluidas, só para alguns e em Portugal

Como este senhor
Documento entregue à Câmara da Covilhã
Prova de Inglês Técnico de Sócrates tem data posterior à conclusão da licenciatura, diz "Expresso"
17.04.2007 - 19h46
A prova escrita de Inglês Técnico de José Sócrates tem uma data posterior à conclusão da licenciatura, segundo o certificado de habilitações entregue à Câmara da Covilhã, revelou o jornal "Expresso".
Elaborado pelo então secretário de Estado no dia 22 de Agosto de 1996, o teste de Inglês Técnico foi classificado pelo reitor Luís Arouca quatro dias depois, a 26 de Agosto. A nota deverá ter sido lançada de imediato, ao que se terá seguido a emissão do certificado de habilitações, também com data de 26 de Agosto, que Sócrates posteriormente entregou na Câmara da Covilhã.
Nesse certificado, escreve-se que José Sócrates teria concluído a sua licenciatura no dia 8 de Agosto de 1996. Confrontado com o certificado de habilitações da Covilhã, o gabinete do primeiro-ministro disse ao "Expresso" no sábado passado que estava "demonstrado" que o primeiro-ministro se licenciou em 8 de Agosto, ficando assim "explicada a situação de uma alegada conclusão da licenciatura num domingo: podia ter acontecido, mas não aconteceu".
Recorde-se que, no certificado que José Sócrates apresentou na entrevista à RTP1, a data de conclusão da licenciatura era de 8 de Setembro de 1996, um domingo, facto que fez manchete do "Expresso" no passado dia 7 de Abril e que foi apresentado como "normal" pela Universidade Independente.
Achou este artigo interessante? Sim e muito.

Comentário»»
Lembro-me de alunos, de outra universidade, de quem foram perdidos processos quando da mudança de instalações, e que tiveram que marcar passo mais um ano, porque não poderiam ser consideradas as notas que lhe tinham sido atribuidas no ano em curso. E esta em??? como diria o saudoso Fernando Peça.