Carmona contra-ataca

Carmona contra-ataca
Candidato do PSD a Lisboa condena “insultos” de Carrilho
O candidato do PSD à Câmara de Lisboa reprova as acusações lançadas hoje pelo adversário do PS. Manuel Maria Carrilho acusou-o de "comportamento no limiar da corrupção", Carmona Rodrigues responde que o socialista "é useiro e vezeiro em ataques e insultos pessoais".
"Manuel Maria Carrilho é useiro e vezeiro em ataques e insultos pessoais". É a resposta, em comunicado, da candidatura de Carmona Rodrigues às declarações do socialista, que acusou o candidato independente apoiado pelo PSD de estar "no limiar da corrupção".
Carrilho referia-se à alegada oferta de lugares em empresas municipais a elementos do Partido Popular Monárquico (PPM) e do Partido Nova Democracia (PND), em troca do apoio partidário à a Carmona Rodrigues, noticiada na imprensa. Notícias que o próprio candidato do PSD negou esta manhã.
O comunicado da comissão da candidatura de Carmona acrescenta que "em desespero pelas constantes gaffes, contradições e falta de ideias que animam a sua candidatura, Manuel Maria Carrilho voltou esta tarde a insultar Carmona Rodrigues, imputando-lhe factos que não têm qualquer fundamento ou veracidade".
"A candidatura de Carmona Rodrigues reprova este tipo de declarações", que classificou como "absolutamente impróprias de um debate sério, civilizado e democrático".
Na mesma nota, o candidato independente apoiado pelo PSD afirma-se disponível "para debates de ideias e soluções para os problemas de Lisboa", mas "nunca para a baixa política ou para as polémicas que só servem para afastar ainda mais as pessoas da políticas e dos políticos".
Com Lusa
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home