OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Declarações de Cavaco são «muito graves»

terça-feira, dezembro 27, 2005

Declarações de Cavaco são «muito graves»

Comentário>>>Por favor senhor Dr. Mário Soares, há já vários dias e por várias vezes o senhor disse nas suas preleções filosóficas, que não voltava a citar,"criticar" o Dr. Cavaco Silva; é uma tristeza não saber disicursar sem vir o tom critico ao citado senhor. Por favor, já parecem as cassetes que um tal partido utiliza. Ponha fim a isso. Quantas vezes já ouviu o Dr. Cavaco falar de si? Os problemas do país é que nos interessam. Olhe que os seus governos não foram famosos, mas no entanto já foi presidente, e será que mesmo na presidencia fez tudo bem feito??? Não põe nada em dúvida??. Acho que o portugueses querem ouvir outras coisas senão as críticas.

• MÁRIO SOARES
Declarações de Cavaco são «muito graves»
Mário Soares qualificou, esta terça-feira, de «muito graves»as declarações de Cavaco Silva que sugeriu a criação de uma Secretaria de Estado para acompanhar as empresas estrangeiras em Portugal.
( 18:33 / 27 de Dezembro 05 )
«As afirmações do prof. Cavaco Silva são muito graves», afirmou Mário Soares, remetendo mais comentários para uma declaração do porta-voz da candidatura, Nuno Severiano Teixeira, hoje à tarde em Lisboa.
«Não quero fazer aqui comentários porque as declarações do prof. Cavaco Silva são muito graves. Não quero fazer comentário aqui no meio da rua porque são demasiado graves», afirmou.
O candidato apoiado pelo PS disse ainda que não faria mais comentários porque queria «tratar [os problemas] do Alentejo», depois de uma visita à barragem do Loureiro, concelho de Portel (Évora), integrada no projecto do Alqueva.
Numa entrevista ao Jornal de Notícias, publicada hoje, Cavaco Silva defendeu que o acompanhamento das empresas estrangeiras em Portugal «deveria ser feito por um secretário de Estado» para evitar a sua eventual deslocalização para outros países.