OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Nogueira Pinto anuncia saída do CDS-PP e da CML (act.)

quarta-feira, março 28, 2007

Nogueira Pinto anuncia saída do CDS-PP e da CML (act.)



Maria José Nogueira Pinto anunciou hoje a sua saída do CDS-PP e a renúncia ao mandato autárquico em Lisboa, considerando que esta desfiliação «é uma prova de respeito pelo partido, pelos seus militantes e pelos seus órgãos».«Entreguei ao senhor presidente do partido uma carta onde expresso esta decisão, bem como a disponibilizar e solicitar a minha substituição na vereação da Câmara Municipal de Lisboa pelo número dois da lista do CDS-PP, o engenheiro Miguel Anacoreta Correia», afirmou Maria José Nogueira Pinto, em conferência de imprensa.
Nogueira Pinto já não irá presidir ao Conselho Nacional do próximo sábado, considerando que o parecer do Conselho de Jurisdição do partido tornou esse acto «inútil».«Não devo, não posso e não desejo no momento em que já ponderei e decidir desfiliar-me, constituir-me como alegada e hipotética força de bloqueio a qualquer decisão dos órgãos do partido. Isso seria absurdo», disse.

Diário Digital / Lusa
28-03-2007 11:52:27
Comentário»»Resultado de ambições desmedidas que até provocam má educação e, segundo parece, até agressões.Mal vão as pessoas e a politica em Portugal.O resultado é os portugueses já não acreditarem em políticos e em partidos.ass.JAMS

Etiquetas: