OBRIGADO PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE portugal 2.BMP JAMS BLOG: Voltamos ao antigamente

sexta-feira, julho 21, 2006

Voltamos ao antigamente




Comentário»»Já não se pode estar em desacôrdo com as atitudes tomadas pelo governo, poder e/ou governantes. Só falta agora arranjar outra PIDE. Antes prendiam-se as pessoas, agora despedem-se; tira-se-lhes o ganha pão. Não sei avaliar qual o maior mal. Pelos vistos este governo quer ser macaco de emitação.RECADO PARA OS SOCIALISTAS QUE NELES VOTARAM: CÁ NA TERRA É QUE OS PECADOS SE PAGAM, MAS TODOS ESTAMOS A PAGAR. TALVEZ A NOVA PIDE AINDA VENHA TER COMIGO. QUEM SABE??


Reforma compulsiva
Governo pune presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia
O presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP), António Ramos, foi hoje notificado da decisão do Governo de o aposentar compulsivamente das funções policiais por declarações prestadas à comunicação social.
SIC
A pena abrange ainda um outro dirigente do SPP/PSP no Algarve, António Cartaxo, igualmente por declarações à comunicação social, aquando da morte por atropelamento do chefe da PSP Armando Lopes, em 11 de Novembro de 2003, à entrada da ponte de Vila Real de Santo António.
Os dois receberam as notificações conforme despacho de José Magalhães, secretário de Estado Adjunto da Administração Interna.
Em Maio, o Ministério considerou muito grave o facto de o sindicato ter relacionado o aumento da criminalidade com a imigração. Nessa altura, o Presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia fez questão de manter o que havia dito ao Diário de Notícias, ou seja, que a criminalidade aumentou em Portugal com a abertura das fronteiras.
No artigo publicado no DN, consta ainda outra afirmação considerada pelo Governo como xenófoba e incompatível com a actividade policial: "antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos".
Os dois dirigentes do sindicato vão reagir à decisão da aposentação compulsiva numa conferência de imprensa às 15h00 à porta do Ministério da Administração Interna.
Publicidade